Familia

Parque Ecológico Pampulha - BH/MG

Deus ouve...

Eu, mãe!

Fotos: Andréa Pires


Que mãe consegue mensurar o tamanho do amor que sentimos por nossos pequenos, mesmo que eles ainda não sejam mais tão pequenos assim?


Quem me conhece sabe o quanto a maternidade significa pra mim... E é como eu costumo dizer: Pede, vai pedindo, Deus ouve, viu?! Rs...


E é isso mesmo, eu não podia gerar, nem ovulava, e houve tempos da angustia da espera... dois loooongos anos... sofridos... doído... vários exames... testes e mais testes. Até entendermos que já era hora de deixar tudo nas mãos de Deus! Planejamos uma adoação (e esse desejo desde então, nunca mais se apagou do nosso coração), mas descobri logo emj pouco tempo depois que eu estava grávida, e pra minha surpresa era uma gestação gemelar. Que notícia grandiosa! Mas não parou por aí, em menos de um ano eu estava grávida novamente.. Pois é, aquela que não podia engravidar resolveu povoar o mundo... kkkk! É como eu já disse... Pede, vai pendido, vai! Deus ouve! Rs...


É com um amor que não cabe no peito que tenho imensa satisfação em ser mãe... essas são minhas mocinhas... um pedaço da minha história com Deus e do cuidado que Ele tem tido conosco. E quem sabe a família ainda vai crescer mais um pouquinho... Aquele filho do coração que ainda virá um dia... tudo a seu tempo!


E ainda que tudo não saísse dessa forma, ainda que a gestação não viesse ou a adoção não acontecesse, algo maior aconteceu em nós. Aprendemos que a vida vai nos levar por caminhos que não imaginamos e que nos será  releveda surpresas ainda maiores! Que jamais imaginamos!!!


Essa é um pouquinho da minha história! Qual é a sua?


Andréa Pires



STUDIO JOY FOTOGRAFIA

Fotografias contam histórias.. Qual é a sua?!


E vc? Já nos segue nas redes sociais?! Corre lá... Segue, curte e comenta.

INSTA: instagram.com/StudioJoyFotos

FACE: fb.com/StudioJoyFotografia

YOUTUBE: Studio Joy Fotografia