Casamento

Tudo no tempo de Deus! E agora é tempo de celebrar... Casamento Soraia & Wagner!

Casamento Soraia & Wagner

Fotógrafas: Andréa Pires e Malu Mariano


Cada evento é uma grande história que temos o prazer em participar. E nesse último final de semana tivemos o privilégio em registrar a celebração de casamento da Soraia e do Wagner, Júnior, como ele prefere ser chamado.. rs!! :)


A Soraia e o Júnior já estão juntos à 16 anos e ano passado tiveram a oportunidade de participar de um Encontro de Casais oferecido pela Comunidade em que eles participam. Eles sempre quiseram se casar na igreja, mas as condições não permitiam, mas foi durante esses encontros que eles foram surpreendidos com um grande presente: a celebração do casamento deles.


E foi dessa forma que nós nos achegamos a essa linda história. Eles receberam várias doações com intuito que essa celebração pudesse acontecer. E as doações foram, não só de tudo que se faz necessário para que se ocorra uma celebração de casamento, mas também de amigos que se dispuseram a está ao lado e caminhar juntos nessa nova fase.


E assim, imersos nesses atos de gratidão e doação eu, Andréa do Studio Joy juntamente com a Malu, da Clicks Malu Mariano, juntamos nossas forças para poder está presente, nos doando e auxiliando para que esse sonho não ficasse só na memória, mas registrado, para ser lembrado por muito e muito tempo.


Ao casal, nossa gratidão, por nos permitir fazer parte de tudo isso.

Desejamos à vocês que o Senhor continue os abençoando ricamente, cada vez mais.


Obrigada Soraia e Júnior, obrigada Ana (irmã) por entrar em contato conosco. Nós é quem somos agraciados de poder vivenciar com vocês momentos tão importantes.




Abraços com carinho,



Andréa Pires


STUDIO JOY FOTOGRAFIA

Fotografias contam histórias.. Qual é a sua?!


Já segue a gente?! Corre lá... :D

FACE: fb.com/StudioJoyFotografia

INSTA: instagram.com/StudioJoyFotos

YOUTUBE: Studio Joy Fotografia